Objetivos gerais:
Capacitar os participantes para planear e executar um atendimento orientado para a diferenciação e fidelização dos clientes, alinhando comportamentos e processos com a estratégia organizacional.
Objetivos específicos:
Compreender o papel estratégico do atendimento na construção da experiência do cliente.
Reconhecer o impacto do atendimento na imagem da marca, reputação e fidelização.
Analisar o ciclo de atendimento e identificar pontos críticos e oportunidades de melhoria.
Aplicar ferramentas de planeamento e avaliação do desempenho do atendimento.
Relacionar indicadores de atendimento com objetivos comerciais e de satisfação do cliente.
Profissionais com funções de contacto com o cliente (presencial, telefónico ou digital), técnicos comerciais, gestores de conta, supervisores ou responsáveis de equipa de atendimento que pretendem alinhar o atendimento com a estratégia da organização.
Não aplicável.
Curso sujeito a um mínimo de 10 formandos.
*Valor por participante. Para empresas, o valor é sob consulta.
Estamos cá para ajudar, se tiver dúvidas em relação à melhor formação para si, fale conosco.