Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
18
NOV

2024
Preço
34,50€
Tipo de Formação
Formação a Distância
Informação sobre a edição do curso (sem inscrições abertas) Marketing nas redes sociais
Horário
19:00 - 22:00
Duração
6 horas
Dias
2
Início
18/11/2024
Fim
20/11/2024
Local de Formação
Online - Zoom
Marco de Canaveses
-
geral@multiformactiva.pt
Condições de Inscrição

A inscrição pode ser efetuada até 2 dias antes da data prevista de início do curso, mediante preenchimento da inscrição e importação do Certificado de habilitações (emitido por entidade portuguesa).
A Multiformactiva verificará se o/a formando/a cumpre com os requisitos de elegibilidade da ação e solicitará a realização do pagamento e envio do respetivo comprovativo por e-mail.
As inscrições validadas serão selecionadas por ordem de pagamento.
Os cursos estão sujeitos a um mínimo de 8 e a um máximo de 15 formandos/as.

Objetivos

Capacitar os/as formandos/as de competências para gerir redes sociais de forma eficiente.

Objetivos Específicos

Compreender o marketing nas redes sociais;
Criar e gerir conteúdo eficaz;
Planear e monitorizar campanhas publicitárias;
Analisar métricas para otimização;
Construir uma comunidade online ativa.

Conteúdos Programáticos

- Introdução: Redes sociais e tendências atuais;
- Conteúdo: Tipos, ferramentas e storytelling;
- Campanhas: Facebook/Instagram Ads e segmentação;
- Análise: Métricas chave e ferramentas de análise;
- Engajamento: Estratégias para interação e gestão da comunidade.

Avaliação

Avaliação:
a) A avaliação formativa, que se projeta sobre o processo de formação, permitindo obter informação sobre o desenvolvimento das aprendizagens, com vista à definição e ao ajustamento de processos e estratégias pedagógicas, baseia-se nos seguintes critérios: Motivação, Empenho, Participação, Relações interpessoais, Pontualidade, Assiduidade e Aquisição e aplicação de conhecimentos.
b) A avaliação sumativa, que suporta a decisão sobre a certificação, baseia-se em exercícios de aplicação.

Certificação:
Após o final do curso é atribuído um Certificado de Formação Profissional aos/às participantes com aproveitamento e com uma assiduidade igual ou superior a 90% do número total de horas do curso;
Os certificados são emitidos em suporte eletrónico através do SIGO, sendo a autenticidade dos atributos do certificado verificável através de um código de acesso alfanumérico, sem prejuízo de outros meios eletrónicos de verificação de autenticidade que venham a ser desenvolvidos.

Observações

Restituição do valor do curso só num dos seguintes casos:
- Anulação da inscrição pelo/a próprio/a até 1 semana antes do início do curso;
- Não comparência total por motivos de saúde devidamente comprovados, desde que o grupo não tenha iniciado com o n.º mínimo de formandos/as;
- Não realização do curso por falta do n.º mínimo de formandos/as.
A restituição será efetuada por transferência bancária.
Nota 1: O valor inclui todos os materiais e equipamentos necessários para a formação prática. Os valores apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do Artº 9.º do CIVA.
Nota 2: Este curso pode ser financiado pelo IEFP através da medida Cheque-Formação. Mais informações em https://www.iefp.pt/cheque-formacao.