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Preço
68,50€
Informação sobre o curso Língua inglesa no atendimento
Duração
12.0 horas
Dias
3
Objectivos

Adquirir e aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal e escrita com clientes.

Conteúdos Programáticos

Expressões específicas aplicadas às diferentes fases do atendimento;
Saudações, introduções formais e informais;
Vocabulário básico e expressões comuns nos diferentes tipos de atendimento;
Recebimento e processamento de reclamações;
Estrutura de e-mails e cartas de atendimento;
Linguagem para acalmar e resolver conflitos;
Técnicas de clareza e precisão na comunicação telefónica;
Diálogos simples de atendimento ao cliente.

Avaliação

Avaliação:
a) A avaliação formativa, que se projeta sobre o processo de formação, permitindo obter informação sobre o desenvolvimento das aprendizagens, com vista à definição e ao ajustamento de processos e estratégias pedagógicas, baseia-se nos seguintes critérios: Motivação, Empenho, Participação, Relações interpessoais, Pontualidade, Assiduidade e Aquisição e aplicação de conhecimentos.
b) A avaliação sumativa, que suporta a decisão sobre a certificação, baseia-se em exercícios de aplicação.

Certificação:
Após o final do curso é atribuído um Certificado de Formação Profissional aos/às participantes com aproveitamento e com uma assiduidade igual ou superior a 90% do número total de horas do curso;
Os certificados são emitidos em suporte eletrónico através do SIGO, sendo a autenticidade dos atributos do certificado verificável através de um código de acesso alfanumérico, sem prejuízo de outros meios eletrónicos de verificação de autenticidade que venham a ser desenvolvidos.